Luciano Huck diz que ‘se fosse bonito, seria insuportável’

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 18 de outubro de 2003 as 18:45, por: cdb

O apresentador Luciano Huck garante que a vida está melhor aos 32 anos do que aos 20, diz que o sucesso não o deixou deslumbrado e revela que já traiu, mas hoje pensa em casar e ter filhos.

Aos 32 anos, Luciano Huck conseguiu montar um pequeno império. Além de ser apresentador da TV Globo, ele tem restaurantes, bar, pousada e um selo musical. Ninguém duvida que ele seja invejado.

O criador da Feiticeira e da Tiazinha vem ganhando a briga pela audiência no “Caldeirão do Huck” há dois anos. Mesmo tendo conquistado um público fiel, o apresentador sabe que jamais irá agradar a gregos e troianos. “Não quero ser adorado por todos e nem detestado”, diz.

Tudo o que Huck conseguiu acumular em mais de 15 anos de carreira não o deixam deslumbrado. Ele diz que não tem a ambição de se tornar um Tio Patinhas, mas confessa que a vida aos 32 está muito melhor do que aos 20.

Na vida pessoal, o ex-namorado de Eliana e Ivete Sangalo garante que está mais tranqüilo. Há dois anos namorando a estilista Astrid Monteiro, o apresentador não descarta a possibilidade de se casar.

Huck faz um balanço de sua carreira, diz o que foi fundamental para alcançar o sucesso, descreve seus novos projetos e ainda opina sobre audiência, traição, religião, dinheiro e política.

Luciano apresentou neste sábado, no “Caldeirão do Huck”, entrevista com Xuxa durante gravação do novo filme “Abra Cadabra”.