Luana Piovani: Uma mulher de cair o queixo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de outubro de 2003 as 19:02, por: cdb

Entra ano , sai ano e ela continua a mesma, linda e poderosa, invejada pelas mulheres e desejada pelos homens. Por onde passa chama a atenção, não só por sua beleza de formas perfeitas e lábios sensuais, mas também porque tem algo mais como atitude e autoconfiança. Nas fotos de Valério Trabanco para a revista Boa Forma de outubro, Luana mostra todo esse conjunto de mulher forte, beleza natural e sensualidade.

Em entrevista à revista, a atriz revela que não mudaria nada em seu corpo, apenas gostaria que as unhas fossem mais fortes e o bumbum mais durinho. Neste último caso, como não é amante de musculação , diz estar conformada com o que tem. No entanto, viverá, no cinema, uma jogadora de futebol e terá como desafio, nos próximos dois meses, encarar um treino pesado de musculação para turbinar suas pernas e deixá-las dignas da personagem.

De qualquer forma, Luana continua afirmando: “Malho por obrigação e não prazer. Por isso, não perco muito tempo com ginástica, mas isso não quer dizer que não faço”. A bela jura que sua principal preocupação é a saúde. As medidas enxutas são conseqüência. “Boa forma pra mim vai além do corpo. O importante é me sentir bem, ter pique, viver muito”, afirma. Por isso, ela se alimenta com bom senso, mas não passa vontade , de vez em quando vale até um doce de leite ou McDonald´s.

Luana Piovani é assim : persegue seus objetivos, sofre suas dores, festeja suas conquistas. Corre atrás da vida e sabe bem o que quer: ter sucesso na sua profissão e ser feliz. ” Na minha festa de 80 anos, quero ser a última a sair da pista de dança”, garante. Com seus 27 anos recém-completados, Luana está cada vez melhor. Para ela, ser bonita é ser feliz, divertida, estar rodeada das pessoas que gosta.