Love comenta mudanças no time e promete raça contra o Atlético-MG

Arquivado em:
Publicado Terça, 25 de Setembro de 2012 às 12:00, por: CdB
Love, mais cedo, a caminho da concentraçãoO Flamengo terá mudanças na equipe para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, no Engenhão. Sai Ibson, vetado por conta de dores na coxa direita, e entra Amaral. Leonardo Moura, que ficou fora do jogo contra o Atlético-GO no último fim de semana por ter recebido três cartões amarelos, volta ao time e, mais uma vez, será escalado no meio, mantendo assim Wellington Silva na lateral direita. Já no ataque a novidade é Liedson, que será titular ao lado de Vagner Love. 
O Artilheiro do Amor comentou as alterações e afirmou que a equipe rubro-negra vai para o jogo com mais poder ofensivo.
"O Léo Moura é um jogador que tem muita qualidade, vai ajudar muito a gente ali, chegando na frente. O Liedson comigo na frente também ajuda porque é mais um atacante, é mais um centroavante, um homem que gosta de fazer gol. Então vai facilitar muito para a gente na frente, até em relação em fazer mais tabelas, ter mais jogadas", disse o camisa 99.
E ainda de acordo com Love, a entrada de Amaral deixa a defesa mais consistente, uma vez que o volante tem a marcação como característica principal.
"O Amaral é um jogador que tem muita pegada, muita marcação e vai ajudar muito no nosso meio campo", ressalta.
E uma coisa é certa, a Nação vai lotar o Engenhão amanhã. Love sabe que os torcedores vão apoiar, mas reconhece também que, se for preciso, vão cobrar. No entanto, o camisa 99 diz que o time entrará em campo focado e com muita disposição para vencer a partida. Se depender da parceria time e torcida, o Mais Querido terá motivos para sorrir ao soar o apito final do jogo.
"A gente sabe que a torcida do Flamengo cobra muito, a gente tem isso na cabeça. Sabemos que a torcida vai lá e vai apoiar. Se as coisas não estiverem andando bem, de repente vai rolar uma vaia, porque nossa torcida quer ver o time sempre jogando bem, sempre ganhando os jogos. Mas uma coisa eu posso dizer, não vai faltar raça, como a torcida do Flamengo gosta. Não vai faltar dedicação dentro do campo, não vai faltar batalha. A gente vai entrar em campo para correr. Vamos nos ajudar para chegar lá, com a torcida apoiando a gente, e conseguir o resultado positivo", finaliza.

O Mais Querido do Brasil recebe o Atlético Mineiro na quarta-feira (26.09), às 22h (de Brasília), no Engenhão. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela, com 31 pontos somados. O Campeonato Brasileiro já está na 27ª rodada, mas as equipes se enfrentam em partida adiada, válida pela 14ª rodada.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo