Los Hermanos é ovacionado pelo público em SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 22 de junho de 2004 as 14:19, por: cdb

O Los Hermanos é, na atualidade, uma das bandas mais queridas pelo público brasileiro. Isso fica visível em qualquer show do grupo.

Logo na primeira música, O Vencedor, o público toma a frente e começa a cantar como se fosse um karaokê ao vivo, para alegria do vocalista Marcelo Camelo.

Com um repertório que mescla quase todas as canções do álbum mais recente, Ventura, mais as pérolas do belo Bloco do Eu Sozinho e algumas pepitas do álbum de estréia, o Los Hermanos faz de sua apresentação uma celebração pop como há muito não se via no cenário brasileiro.

Formado por Marcelo Camelo (guitarra e voz), Rodrigo Amarante (guitarra e voz), Bruno Medina (teclados) e Rodrigo Barba (Bateria), ao vivo, a banda agrega alguns convidados, como Gabriel Bubu (baixo e guitarra), Índio (sax barítono e clarinete), Mauro Zacharias (trombone) e Bubu (trompete).

O próximo passo do grupo é a estréia no mercado de DVDs. No próximo dia 28, a banda grava um show para ser lançado em DVD. O local escolhido foi o Cine Íris, no Rio de Janeiro.