Lopes diz que título da Libertadores não é prioridade no Corinthians

Arquivado em:
Publicado Quinta, 05 de Janeiro de 2006 às 08:31, por: CdB

Para Antônio Lopes, Corinthians não deve dar atenção exclusiva à Copa Libertadores.

- Não vamos priorizar a Libertadores. O Estadual é importante para a gente, e nós vamos trabalhar no sentido de ganhar os dois - disse, no Parque São Jorge.

Para o técnico, a dificuldade que o Paulista tem, pelo seu número de clubes e maior qualidade em relação aos demais, é a principal justificativa para tentar a dobradinha de taças.

Porém, para jogadores como Carlos Alberto, que apareceu com penteado novo, grandes óculos escuros e pinta de Lenny Kravitz, a Libertadores é o verdadeiro fetiche.

- É um título inédito para o clube, para a maioria dos jogadores, a gente quer estar bem, a gente vai se preparar para estar bem em todas, mas a Libertadores é o nosso maior alvo - comentou o jogador.

O meia corintiano lembrou que a presença do "trio de ferro" da capital paulista na competição continental tem tudo para acirrar a disputa _e fazê-la ainda mais importante.

- A rivalidade aumenta. Vai ser gostoso jogar contra o São Paulo e o Palmeiras na Libertadores, e, se pudermos ser campeões, melhor ainda - disse o jogador.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo