Liga dos Campeões: polícia da Ucrânia prende torcedores por briga de bar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de novembro de 2017 as 12:42, por: cdb

A polícia disse que 52 pessoas foram levadas para interrogatório em sua sede local devido ao envolvimento com o incidente, sem dar maiores detalhes

Por Redação, com Reuters – de Kiev:

A polícia da Ucrânia prendeu mais de 50 pessoas depois de uma briga de bar entre torcedores do time holandês Feyenoord e do ucraniano Shakhtar Donetsk em Kharkiv, cidade do leste do país, na noite de terça-feira, informou a corporação.

A polícia da Ucrânia prendeu mais de 50 pessoas depois de uma briga de bar entre torcedores

Entre os detidos, 40 eram cidadãos holandeses, segundo a agência de notícias Interfax da Ucrânia.

O interior do bar ficou destruído e suas janelas foram estilhaçadas durante o confronto, que aconteceu antes da partida da Liga dos Campeões entre os dois times nesta quarta-feira, disse a polícia de Kharkiv em um comunicado.

– O conflito ocorreu entre torcedores holandeses e ucranianos.

A polícia disse que 52 pessoas foram levadas para interrogatório em sua sede local devido ao envolvimento com o incidente; sem dar maiores detalhes.

Em 2015, 23 torcedores do Feyenoord foram presos em Roma e 19 foram acusados pela violência ocorrida antes de um jogo contra a equipe da capital italiana.

PSG vai às oitavas da Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões de forma enfática, na terça-feira; quando ampliou seu retrospecto perfeito no Grupo B com uma vitória por 5 a 0 sobre o Anderlecht, com três gols do lateral Layvin Kurzawa.

Neymar, de volta à equipe depois de ter sido expulso durante o clássico francês contra o Olympique de Marseille; marcou o segundo gol pouco antes do intervalo, após Marco Verratti abrir o placar.

Kurzawa completou o marcador no segundo tempo.

O PSG tem 12 pontos em quatro jogos e lidera a chave à frente do Bayern de Munique; que venceu o Celtic por 2 a 1, por três pontos. O time alemão também se garantiu na próxima fase.

O Celtic tem três pontos e o Anderlecht não tem nenhum.