Liédson não aparece na Gávea

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de dezembro de 2002 as 00:28, por: cdb

Liédson não se reapresentou e a sua falta foi encaminhada ao Departamento Jurídico do Clube para tomar as providências cabíveis. A ausência do atacante deixou o técnico Evaristo de Macedo desapontado. O técnico disse que ele deveria ter comparecido, já que tem contrato até o dia 31 próximo.

– O Liédson deve estar sendo orientado pelo seu procurador para não vir ao Clube. Ele é um grande jogador, mas deveria ter a noção de que o Flamengo o valorizou muito e ele pode perfeitamente caminhar sozinho – afirmou o técnico, que tem mais de 50 anos de experiência no futebol como jogador e treinador.

O CLUBE TEM DIREITOS – A Diretoria do Flamengo garante que o empréstimo do jogador se encerrará em junho de 2003, pois fez a opção da renovação antes do prazo.

De acordo com o contrato de empréstimo firmado entre o Flamengo e o Prudentópolis, do Paraná, o empréstimo de Liédson, que se encerraria no dia 31 próximo, seria prorrogado automaticamente caso o Clube fizesse a opção, o que de fato foi feito antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro.

– Se o Liédson continuar no futebol brasileiro, ele jogará no Flamengo. Caso se transfira para o exterior, o Clube terá participação no passe – explicou o vice-presidente de futebol, Paulo Dantas, acrescentando que a falta do jogador à reapresentação foi encaminhada ao Departamento Jurídico.