Liédson está próximo do Timão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 13 de janeiro de 2003 as 13:14, por: cdb

O atacante Liédson, que disputou um grande Brasileirão pelo Flamengo, marcando 14 gols, pode ser anunciado como o novo reforço do Corinthians nos próximos dias.

Segundo Hugo Barros, vice-presidente do Prudentópolis (PR), que detém 70% dos direitos federativos do jogador (os outros 30% pertencem ao Coritiba), a negociação só não será concretizada caso o clube receba por escrito uma proposta de um clube do exterior até segunda-feira.

“Não tenho como negar. Entre Prudentópolis, Coritiba e Corinthians está tudo certo. O Liédson também acertou seu contrato com o Corinthians. Mas é melhor esperar mais alguns dias para definir o futuro do jogador”, afirmou Barros.

O entrave na vinda de Liédson para o Timão pode ser o Flamengo, que conseguiu uma liminar na Justiça proibindo a negociação do jogador. Os dirigentes do clube carioca garantem que cumpriram as medidas necessárias para a prorrogação de seu empréstimo junto ao Prudentópolis dentro do prazo estabelecido.

Além de Liédson pode haver mais novidades no Parque são Jorge. “Temos duas negociações praticamente concluídas e outras duas bem encaminhadas”, afirmou o vice-presidente de futebol, Antônio Roque Citadini.