Líder do Coldplay é acusado de chutar fotógrafo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de abril de 2004 as 09:17, por: cdb

O cantor da banda de rock britânica Coldplay, Chris Martin, foi acusado de dar um chute em um fotógrafo em frente a um restaurante londrino.

Martin teria agredido Alessandro Copetti pelas costas, depois que o profissional tirou fotos do cantor e de sua mulher grávida, a atriz Gwyneth Paltrow, saindo do restaurante San Lorenzo.

Um porta-voz da polícia metropolitana de Londres diz que o incidente está sendo investigado e teria acontecido na última quarta-feira. Já um assessor do Coldplay disse que Copetti teria tropeçado depois de correr atrás do táxi em que Gwyneth Paltrow estava.

Copetti contou ao tablóide britânico The Sun que estava fotografando o casal em frente ao restaurante quando foi chutado por trás por Martin.

Já o assessor da banda de rock disse que Chris e Gwyneth tinham deixado o restaurante na noite de quarta-feira, depois que um fotógrafo tentou fotografá-los agressivamente”.

“Naturalmente, para um homem cuja mulher está em adiantada gravidez, a única preocupação de Chris era garantir que Gwyneth entrasse no táxi em segurança, sem ser ameaçada ou impedida de qualquer maneira.”

Ele disse ainda que, depois que a atriz embarcou, Martin seguiu o táxi para ter certeza de que ela estava em segurança, e o fotógrafo tropeçou e caiu.

No ano passado, o cantor do Coldplay foi processado por danos intencionais na Austrália, depois de atacar o carro de um fotógrafo, mas as acusações acabaram sendo retiradas.