Libertado casal mineiro sequestrado em SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 28 de setembro de 2003 as 19:49, por: cdb

Um casal de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, seqüestrado na última sexta-feira, foi libertado na madrugada deste domingo. A mulher foi deixada na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, e o homem, um empresário, em uma cidade da Grande São Paulo.

O seqüestro aconteceu por volta das 23h de sexta-feira, quando eles chegavam à casa onde moram. De acordo com a polícia, quatro homens em um Pálio abordaram o casal dizendo que o filho deles havia batido no carro. Os bandidos disseram que eles teriam de pagar o prejuízo.

Quando o empresário se aproximou, eles anunciaram um assalto. O casal e três filhos foram rendidos e amarrados. Os ladrões roubaram dinheiro, jóias e bebidas. Na saída, os homens decidiram levar o empresário.

A mulher se ofereceu para ir junto porque ele havia passado, recentemente, por uma cirurgia no estômago. Um filho do casal teria negociado a liberação dos pais durante o fim-de-semana.

Segundo a polícia, o empresário e a mulher já estão em casa e passam bem. Os policiais têm um retrato-falado dos seqüestradores.