LEONARDO CONFIRMA QUE PSG NÃO ESTÁ MAIS INTERESSADO EM TEVEZ

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 14:46, por: cdb

MILÃO E PARIS, 24 JAN (ANSA) – O diretor esportivo do Paris Saint-Germain (PSG), o brasileiro Leonardo, confirmou hoje que o clube desistiu definitivamente de contratar o atacante argentino Carlos Tevez.
   
A decisão do time francês reabre as portas ao Milan, cujo vice-presidente Adriano Galliani prepara uma nova viagem a Londres para tentar um acordo com o Manchester City, atual clube do jogador.
   
“Não podíamos ficar prisioneiros de [outras] ofertas, motivo pelo qual nos retiramos de toda negociação. Existiu uma oportunidade, a avaliamos e, como não teve acordo, compreendemos que não valia a pena insistir. Por isso, o caso Tevez para o PSG está encerrado”, afirmou Leonardo.
   
Em declarações ao jornal L’Equipe, o dirigente também negou todo interesse por seu compatriota Kaká, enquanto admitiu que são outros dois brasileiros que interessa ao PSG: Thiago Motta, da Inter, e Alex, do Chelsea.
   
Ante o risco do mercado de contratações ser fechado em 31 de janeiro sem que tenha conseguido um clube para Tévez, o Manchester City teria flexibilizado sua posição e teria feito chegar ao Milan sua disponibilidade de rediscutir a oferta. (ANSA)