Léo Lima fica com a 10

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de março de 2003 as 17:50, por: cdb

O meia Léo Lima, do Vasco, passou as últimas semanas meio cabisbaixo, resultado dos atritos com o técnico Antônio Lopes que lhe valeram uma temporada no banco de reservas. Mas, a inesperada saída de Petkovic deu ao jogador uma nova e grande oportunidade. Léo Lima, agora, sai do banco direto para assumir a camisa 10, responsabilidade que ele promete honrar.

“Fico triste com a saída do Pet, mas vinha treinando, buscando meu espaço, e vou aproveitar”, afirmou o jogador à Rádio Brasil, reconhecendo, no entanto, que vai jogar numa posição um pouco diferente da que vinha atuando.

Léo Lima vinha jogando, a pedido de Lopes, como segundo volante e, agora, vai desempenhar a função de meia atacante: “Tenho desempenhado as duas funções. Tinha me adaptado como segundo volante, mas, desde o início da carreira, atuei como meia atacante e vou me empenhar ao máximo”, disse.

Léo Lima também comentou as observações de Lopes, que, depois de chegar a brigar com o meia no intervalo de uma partida, disse que Petkovic terá um substituto à altura.

“Ele sempre me cobra, me dá oportunidade, e isso me deixa satisfeito e mais motivado para entrar em campo”, afirmou Léo Lima, que não tem entrado bem no segundo tempo dos jogos do Vasco.