Lenny quer voltar a brilhar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 5 de janeiro de 2007 as 11:25, por: cdb

O atacante Lenny foi apontado como grande revelação do futebol brasileiro no primeiro semestre de 2006. O jogador foi autor de muitos gols e grandes jogadas que deixaram a torcida do Fluminense cheia de esperanças de ver um novo craque surgindo nas Laranjeiras. Porém, do meio de 2006 para cá as coisas não foram boas para Lenny. O rendimento do atacante caiu muito, o que o fez perder a vaga de titular.

Em 2007 porém, Lenny espera voltar a boa forma e recuperar a condição de titular no ataque do Flu. O atacante sabe que a disputa será árdua, mas garante que não poupará esforços para conquistar seus objetivos

-A briga será boa e tenho noção que terão muitos atacantes de qualidade brigando pela vaga. Ano passado tinha o Pitbull, o Tuta, o Beto e eu consegui jogar. Vou continuar brigando para ser titular deste time – revela o atacante.

Algumas especulações ligaram o nome de Lenny à outros clubes do futebol brasileiro, cmko o Botafogo, no fim do ano passado. O atleta nega que tenha havido alguma proposta oficial, mas admite que fica feliz em saber que outras equipes se interessam por seu futebol.

– Algumas grandes equipes do futebol brasileiro demonstraram interesse em minha contratação e isso me deixa muito feliz, porque demonstra que tenho valor e que apresentei algumas coisa boa -, encerra Lenny.