Leão quer mais um atacante

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de abril de 2004 as 11:26, por: cdb

No início da temporada, o Santos reforçou seu poder ofensivo com a contratação de Róbson dos Santos, o Robgol. No entanto, o jogador não rendeu o que o técnico Emerson Leão esperava.

A insatisfação fez com a diretoria contratasse outro centroavante. Mas nem a chegada de Leandro Machado fez com que o treinador santista sossegasse. Leão voltou a exigir mais uma opção para o ataque do Peixe. A informação é da diretoria do clube, que confirmou que anda pesquisando “as peças disponíveis no mercado”.

“Sempre estivemos atrás de mais atacantes. O Róbson veio, já jogou, e o Leandro ainda não foi aproveitado. Por isso não dá pra saber se ele vai render. Nós estamos abertos a negociar com outros nomes”, disse o diretor de futebol Francisco Lopes.

O time da Baixada não conta com outros centroavantes além de Robgol e Leandro. Reinaldo, do PSG, França e Luizão foram cogitados na Vila Belmiro, mas problemas financeiros inviabilizaram as negociações. “O nosso nome preferido sempre foi o Reinaldo, mas ele ganha muito dinheiro na França. Nós queríamos muito, mas infelizmente não deu”, lamentou o dirigente.

Insatisfação no elenco

Depois do treinamento desta quinta, o técnico Emerson Leão foi surpreendido com a indignação do meia Jerri. O jogador, que não vem sendo aproveitado entre os titulares do Santos, afirmou que pretende deixar o clube se não tiver uma oportunidade. O treinador ainda não se pronunciou sobre o caso.