Ladrão rouba BMW dentro da concessionária se fazendo de rico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de março de 2003 as 16:35, por: cdb

Fazendo se passar por um homem rico, um ladrão roubou um carro BMW, dentro da revendedora. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira, na concessionária Euroville, Região Sul de Belo Horizonte.

O homem de cabelos grisalhos e bem vestido entrou na loja com intenção de comprar um automóvel. Num momento de distração dos funcionários, ele saiu tranqüilamente dirigindo um BMW preto, avaliado em R$ 500 mil.

“A loja tem circuito interno de TV, alarme que detecta a presença de pessoas e um manobrista que fica na porta 24 horas, mas isso não foi suficiente.

“Achávamos que era o ideal. Agora, já estamos repensando toda esta segurança. O homem não chamou atenção, já que é comum proprietários aguardarem revisão de veiculo”, explicou a gerente de vendas da concessionária e oficina, Viviane Santos.

Segundo a gerente, o veículo não está no seguro. “Não é qualquer pessoa que dirige um carro deste, que tem mais de 700 itens para o motorista controlar”.

Viviane disse que semana passada um outro BMW, modelo X-5, avaliado em cerca de R$ 250 mil, foi levado de uma concessionária em São Paulo em condições semelhantes.