Kylie Minogue recebe ameaças de morte

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 27 de setembro de 2003 as 18:45, por: cdb

A cantora pop australiana Kylie Minogue denunciou à polícia britânica um fã obcecado que não pára de lhe enviar cartas “perturbadoras”, confirmou seu porta-voz.

Segundo a imprensa britânica, as mensagens foram enviadas à sede londrina da EMI, gravadora da artista, e a várias endereços de Chelsea, o seleto bairro da zona oeste de Londres, local em que vive a cantora.

O tablóide sensacionalista The Sun publicou que Minogue, de 35 anos, recebeu até 700 cartas com carimbos da regiões oeste da Inglaterra, algumas das quais incluem ameaças de morte, o que a obrigou a “princesa do pop” a viver “atemorizada”.

No entanto, o porta-voz da cantora ressaltou que “foram feitas ameaças de morte” e que a artista se encontra “bem e feliz como sempre”.

“As cartas são de um tom perturbador e seu recebimento foi comunicado à polícia, que o está investigando”, acrescentou o porta-voz.

Um oficial da Scotland Yard, a Polícia Metropolitana de Londres, confirmou que os fatos estão sendo investigados e que, por enquanto, “nenhuma prisão foi efetuada”.

No ano passado, Kylie Minogue revelou que durante cinco anos foi alvo do assédio de um perseguidor que pesquisou até os lugares em que fazia compras, se bem que a cantora disse estar “segura” de que o fã obcecado “não pretendia lhe fazer mal”.