Kylie Minogue escreve diário para vítimas do câncer

Arquivado em:
Publicado Quarta, 07 de Dezembro de 2005 às 12:09, por: CdB

A cantora australiana Kylie Minogue, de 37 anos, vai escrever um diário, ainda sem data de lançamento, para vítimas do câncer, de acordo com informações do site britânico Female First.

Kylie teve um câncer de mama em estado inicial diagnosticado em maio e foi obrigada a adiar sua turnê Showgirl pela Austrália.

De acordo com uma fonte do site, "Kyle sabe da influência que exerce sobre o público e acredita que pode compartilhar experiências escrevendo esse diário para encorajar outras pessoas que passaram pela mesma situação que ela.

Kylie Minogue despontou para a fama nos anos 80, ainda como atriz, na novela Neighbours, um dos maiores sucessos das TVs australiana e britânica.

Pouco depois, estourou como cantora com os megahits I Should Be So Lucky e Locomotion.

A artista teria ficado desapontada ao receber a notícia que não pode viajar para Austrália, no Natal, porque "ainda está muito doente", segundo informações do tablóide britânico The Sun.

Kylie, que se recupera em Paris de uma recente operação para a retirada de um câncer de mama, deseja passar o Natal com familiares e amigos íntimos, mas os médicos proibiram a cantora de fazer uma viagem longa, pelo menos até o próximo ano.

A pop star tem a última sessão de quimioterapia marcada para o dia 18 de dezembro.

Kylie Minogue, que teve diagnosticado um câncer de mama em estado inicial em maio, foi obrigada a adiar sua turnê Showgirl pela Austrália.

- Estava ansiosa para trazer Showgirl para o público australiano e lamento ter que decepcionar meus fãs - disse. Ainda não se sabe quando ela poderá retomar seus compromissos artísticos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo