Kournikova diz que pode ter qualquer homem que quiser

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de março de 2004 as 16:14, por: cdb

A tenista russa Anna Kournikova ainda não está pronta para voltar às quadras, mas continua prendendo a atenção de seus fãs. A musa de 23 anos está sem jogar desde junho do ano passado por causa de uma lesão nas costas, mas garante que seu corpo é o mesmo.

“Se vocês me vissem sem roupa, iriam perceber que meu corpo está em grande forma e pronto para ganhar o mundo”, disse ela, que deixou a modéstia de lado logo em seguida. “Eu poderia estalar os dedos e ter o homem que quisesse, mas tenho muito respeito por mim.”

Kournikova jamais conquistou um título no circuito profissional da WTA e é abertamente criticada por algumas rivais, que a acusam de se dedicar mais à carreira de modelo do que à de atleta.

“Meu objetivo é entrar totalmente em forma para poder vencer a maioria dos jogos assim que voltar”, explicou a russa, que revelou ainda ter sido convidada para participar de um filme do James Bond.

“Não aceitei por incompatibilidade com minha agenda de esportes. Mas ainda sonho em ser uma garota do Bond. Talvez ele (sonho) se torne realidade depois que eu parar com o tênis.”