‘Kid Abelha’ faz show e arrasa em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 16 de novembro de 2003 as 19:52, por: cdb

Apostar em um projeto acústico em parceria com a MTV para alavancar as vendas de uma banda já é fórmula mais que aprovada pelo público, gravadoras e artistas.
 
O ‘Kid Abelha’ seguiu a mesma linha, e depois das pequenas vendas de ‘Surf’, o grupo carioca apostou no álbum desplugado para voltar ao topo das paradas.

Bruno Fortunato, George Israel e a musa Paula Toller levaram a São Paulo a versão ao vivo do CD e DVD que já são campeões de venda e mostraram aos fãs paulistanos que foram ao Tom Brasil no último sábado, 15, que o vigor do trio apenas aumentos com os vinte anos de estrada.
O show contou com um repertório misto, mesclando clássicos do pop rock nacional como ‘Na Rua, na Chuva, na Fazenda’ e ‘Pintura Íntima’ com novos sucessos como ‘Nada Sei’.

A simpatia cativante do trio levou à apresentação deste sábado alguns amigos famosos do grupo. Luciana Gimenez aproveitou uma folga na agenda e foi ao show do ‘Kid Abelha’. Outro vip presente foi o piloto Rubens Barrichelo, assim como o apresentador Serginho Groisman, que era só sorrisos.