Kelly Osbourne luta contra drogas em clínica de reabilitação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de abril de 2004 as 13:26, por: cdb

O roqueiro Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon, anunciaram que sua filha, Kelly Osbourne, de 19 anos, está internada numa clínica de reabilitação na Califórnia lutando contra o consumo excessivo de calmantes. Em entrevista ao programa “Larry King Live”, da Rede CNN, Sharon Osbourne explicou que resolveram conversar com a filha sobre o assunto depois que foram procurados por um jornal sensacionalista que os contatou para que comentassem uma foto em que Kelly aparentava estar comprando drogas.

“Depois de dar um monte de voltas, ela acabou admitindo”, contou Sharon. Segundo ela, seu filho, Jack Osbourne, que também foi submetido a um tratamento pelo abuso de drogas no mês passado, levou a irmã ao centro de reabilitação Promises, em Malibu. Ozzy Osbourne, que passou longos períodos da vida em reabilitação por uso de drogas e álcool, disse que havia perguntado a Kelly várias vezes se ela consumia drogas, mas a filha sempre negava.

“A quantidade de pílulas que encontramos no bolso dela era incrível”, contou o roqueiro

O casal Osbourne era esperado no programa para promover a terceira temporada do reality show da família, mas na hora da entrevista resolveram revelar seu mais recente drama familiar.

“Como de costume com os Osbournes, nunca sabemos o que esperar”, comentou Sharon, acrescentando que está “enjoada, triste e começando a se perguntar se sua família não teria sido amaldiçoada”.

Ozzy, que ganhou fama nos anos 70 como líder da banda de heavy metal Black Sabbath, ainda recupera-se do acidente com um triciclo que o deixou oito dias em coma.