Kate Winslet se casa em cerimônia secreta no Caribe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de junho de 2003 as 17:16, por: cdb

A atriz britânica Kate Winslet e o diretor de cinema Sam Mendes se casaram em uma cerimônia discreta, em uma ilha do Caribe, acompanhada apenas pela filha da atriz, Mia, e por três amigos do casal.

O casamento – que aconteceu “no fim de maio”, segundo um comunicado do casal – pegou de surpresa até a família da atriz.

– Não sabíamos de nada, até que ela chegou em casa e nos contou que havia se casado novamente. Acho que eles não planejaram nada e decidiram se casar lá – disse Sally Winslet, mãe de Kate.

Esse é o segundo casamento de Kate Winslet, que se divorciou há dois anos do também diretor de cinema Jim Threapleton, pai da filha da atriz.

Namoro

Logo após a separação, a atriz do filme Titanic assumiu o relacionamento com Sam Mendes, que sempre disse que o namoro entre os dois só começou após o fim do primeiro casamento de Kate.

Um comunicado divulgado nesta segunda-feira em nome do casal declarou que eles se casaram no fim de maio em uma cerimônia muito discreta durante as férias dos dois no Caribe.

Sam Mendes ficou famoso pela direção do filme Beleza Americana e, antes de conhecer Kate Winslet, teve relacionamentos com uma série de atrizes como Calista Flockhart, do seriado de TV Ally McBeal.

Kate, por sua vez, ganhou fama internacional com sua atuação em Titanic, que rendeu à atriz uma indicação ao Oscar.

Desde então, ela vem recebendo elogios da crítica pela participação em filmes independentes.

“Estou feliz, inacreditavelmente feliz”, disse recentemente a atriz ao falar sobre seu relacionamento com o diretor.

Ao ser premiado no Prêmio Laurence Olivier, no início deste ano, Mendes disse que seu amor por Kate Winslet era sua principal fonte de inspiração.