Kate Moss está grávida de cantor britânico, diz tablóide

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 23 de outubro de 2006 as 15:41, por: cdb

A top model britânica Kate Moss, 32, está grávida. Segundo o jornal dominical Sunday Mirror, o pai da criança é o cantor Pete Doherty, 27, da banda inglesa Babysambles. Ambos, tiveram problemas com drogas recentemente.

– Falei com Pete duas vezes sobre o bebê e ele me confirmou que Kate está grávida -, disse Phil Michels, irmão do cantor, ao tablóide.

A modelo e agora estlista de uma famosa marca inglesa, já é mãe de uma menina e submeteu-se a uma ultra-sonografia e se encontra em bom estado, segundo o tio. Moss, que retornou no sabado a Londres de uma viagem à Itália, onde acompanhou o namorado na turnê de seu grupo, fará um anúncio oficial em algumas semanas, de acordo com o tablóide.

Assim como Kate que passou por problemas sérios por sua dependência com drogas, o cantor iniciou a viagem com a banda após ter recebido alta de uma clínica de reabilitação do norte de Londres onde estava internado para tratar de sua dependência de heroína e crack.

A tulmutada relação do casal, que se separou e reatou várias vezes, alcançou seu ponto mais crítico há um ano, quando foram publicadas fotos de Moss supostamente cheirando cocaína com Doherty e amigos.