Kaká pendura chuteiras aos 35 anos e deixa o futebol

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 17 de dezembro de 2017 as 17:19, por: cdb

Kaká, que também fez carreira no São Paulo deixa boas recordações no Milan. Com a camisa do time italiano, ele venceu a Liga dos Campeões em 2007.

 

Por Redação – de São Paulo

 

O ex-meio campo do Milan e do Real Madrid Kaka, 35, anunciou neste domingo em sua conta no Twitter que está se aposentando do futebol.

Dunga também voltou a convocar o meia Kaká, do Orlando City
Kaká encerrou sua carreira no Orlando City, de Miami – FL-EUA

“Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei! Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada”, afirmou Kaka em sua conta. Ele já tinha anunciado este ano que não iria prorrogar seu contrato com o Orlando City.

Kaká, que também fez carreira no São Paulo deixa boas recordações no Milan. Com a camisa do time italiano, ele venceu a Liga dos Campeões em 2007. Era onde estava quando foi eleito melhor jogador do mundo. O clube ofereceu a ele um posto no clube; mas ele não deu detalhes sobre a função ou se vai aceitá-la.

— Eu quero participar do clube de outra maneira, como dirigente, diretor esportivo, como alguém que está entre o campo e o clube. Eu me preparei muito para ser um jogador profissional e quero me preparar para este novo papel — disse o craque, a jornalistas.