Kaká não teme cansaço na Copa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de abril de 2006 as 09:31, por: cdb

Aos 24 anos, o meia brasileiro Kaká se consolida com um dos principais artilheiros da equipe do Milan, no futebol europeu. Um dos principais pilares da equipe italiana, ele não teme no cansaço na Copa do Mundo.

– A cada temporada que passa, eu fico mais adaptado ao futebol europeu. Isso me ajuda em todos os aspectos, inclusive para que eu faça mais gols”, afirmou.

Quando questionado sobre uma possível sobrecarga física por ter disputado três torneios na Itália, Kaká deixa claro que se preparou para tudo.

– Acabei me programando para isso e terei bastante tempo de preparação antes da Copa – confirma o meia.

Na tarde desta terça-feira, Milan e Barcelona se enfrentam pelas semifinais da Copa dos Campeões, taça mais importante do Velho Continente. No duelo com o companheiro de Seleção Ronaldinho, o ex-são-paulino diz ter a fórmula para frear o ímpeto da armada espanhola.

– Acredito que temos que pensar em parar o Barcelona marcando sem dar espaços a eles – sentenciou, para pouco depois, negar qualquer favoritismo do Milan no duelo.

– São dois times muito tradicionais na nossa chave. Tanto Milan quanto Barcelona possuem uma história fantástica de conquistas, mas isso não influenciará o resultado.