Justiça decide nesta segunda-feira se decreta prisão de Barney

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de setembro de 2003 as 10:42, por: cdb

A Justiça deve decidir nesta segunda-feira se decreta ou não a prisão de Amilton Tadeu dos Santos, o Barney, produtor de pegadinhas do programa “Domingo Legal”, do SBT, e que teve envolvimento na entrevista com falsos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que ameaçaram de morte apresentadores de TV. Ele é acusado de ameaçar uma testemunha do caso.

Neste domingo, o programa apresentado por Gugu Liberato voltou ao ar e teve mais audiência do que ao exibir a entrevista em que houve as ameaças contra José Luiz Datena, da Bandeirantes, Marcelo Rezende, da Rede TV!, Oscar Roberto de Godoy, da Rede Record. Foram 16 pontos de audiência em média pelo Ibope, enquanto no dia 7, quando a falsa entrevista foi ao ar, conseguiu 14.

Para alavancar a audiência, Gugu recebeu em seu programa os artistas Alexandre Pires, Daniela Mercury, Vavá, Fernando Pires, Eliana, Carla Cristina, Kelly Key e Mário Veloso

O jornalismo perdeu força no programa. Gugu apresentou duas reportagens. Uma sobre violência no trânsito com vídeos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e outro com piloto e repórter ao vivo no helicóptero do SBT.