Junior Cesar comenta derrota para o Boavista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 16:08, por: cdb

Uma derrota não é boa para ninguém, mas também não vai fazer o mundo acabar. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Junior Cesar comentou sobre o jogo contra o Boavista, na última quarta-feira, quando o Flamengo acabou perdendo por 2 a 1, em Macaé. O jogador lembrou que o Rubro-Negro fazia uma boa partida, mas acabou encontrando dificuldades após a lesão de Willians.

“Fizemos um início de partida muito bom. Estávamos bem organizados e acabamos marcando um gol. Porém, as coisas foram acontecendo, o Willians saiu, tomamos os gols. Isso complicou muito, pois enfrentar time de menor investimento com vantagem no placar é sempre mais complicado. Eles jogam fechados, gastam o tempo e não conseguimos fazer o gol”, disse Junior Cesar, que espera um jogo melhor no domingo.

“Queríamos começar a Taça Rio com uma situação diferente. Queríamos uma vitória, mas não aconteceu. Sabemos que cada jogo é uma história e isso é muito complicado. Temos outro jogo domingo e vamos trabalhar forte para isso”, avisou o jogador.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo voltarão aos treinamentos no estádio em Macaé. O time deve realizar um trabalho com bola.