Juninho é efetivado no Timão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 30 de outubro de 2003 as 12:47, por: cdb

Em nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira, o Corinthians anunciou a efetivação de Juninho como técnico da equipe para a temporada 2004. Havia a especulação de que Emerson Leão deixaria o Santos no final do ano para assumir o Timão. Ele seria inclusive o nome de preferência do diretor técnico, Roberto Rivellino, que na quarta-feira lhe fez elogios, pela maneira pela qual trabalha com jogadores jovens.

Mas Juninho também vinha tendo seu trabalho enaltecido por Rvellino. Ele era treinador da equipe de juniores do Corinthians e foi promovido, na época da saída de Júnior, para ficar somente até o final do ano, quando o Timão tentaria a contratação de um treinador de prestígio reconhecido.

A efetivação de Juninho Fonseca surpreende pelo fato de que o Timão vem de duas derrotas seguidas (Atlético-PR e Fluminense) e com o anúncio nos últimos dias, por parte de Rivellino, de que haverá uma reformulação no elenco para a temporada do ano que vem. Imaginava-se que o nome do novo técnico só seria anunciado após o término do Brasileirão.