Jundiaí Papaléguas conquista dez troféus em Leme

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 14:29, por: cdb

A equipe Jundiaí Papaléguas participou da 1ª Etapa do Campeonato de Corridas de Rua Masters do Interior, realizado no domingo (25), na cidade de Leme. Com a participação de 35 atletas, foram conquistados para Jundiaí dez troféus, sendo sete no feminino, dois no masculino e mais um por equipe.

Equipe conquistou dez troféus

Sob alta temperatura, porém em percurso totalmente plano, os atletas de Jundiaí puderam disputar com os mais de 200 outros participantes vindos de mais 12 cidades do interior Paulista. O final da etapa teve um resultado bastante positivo para a cidade.

A equipe está renovada em relação a 2011, e conta com a participação das atletas Elidércia e Eleni, que conquistaram troféus em suas categorias. A corrida serviu também como preparação para os Jogos Regionais dos Idosos, onde ambas representarão a cidade na competição.

Veja principais resultados individuais:

Adélio da Silva – Campeão
Osmânio Lopes – 3º Lugar
Edna Maria Oliveira Silva – Campeã
Elenir Decanini Barros – Campeã
Therezinha de Fátima Mendonça – Vice-Campeã
Sueli Rosa – Vice-Campeã
Rosângela Santos – Vice-Campeã
Elidércia Simeoni – Vice Campeã
Aparecida Prado – 3º Lugar

O próximo evento será o Circuito das Praias, que acontece na Praia da Enseada, Guarujá, no dia 22 de abril. A equipe Jundiaí Papaléguas tem o apoio e representa a Prefeitura de Jundiaí. A coordenação da equipe é do professor Robson Mian.

Foto: Divulgação