Júlio César já pensa em deixar o Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 4 de janeiro de 2003 as 19:25, por: cdb

Apesar de a diretoria do Flamengo afirmar que o goleiro Júlio César é inegociável, o próprio jogador já admite deixar o clube, com o qual tem contrato até o final de 2004.

Júlio César disse que aguarda receber, em breve, propostas oficiais de Corinthians e São Paulo, que já manifestaram interesse na sua contratação, para decidir seu futuro.

“Chega um momento em que um jogador de futebol precisa seguir seu caminho. Agora tenho uma família para sustentar e fica difícil recusar uma proposta que seja boa para todas as partes”, afirmou o goleiro rubro-negro, pai de Cauet, seu primeiro filho com a modelo Suzana Werner.

Apesar da satisfação de estar sendo disputado por três dos maiores clubes do Brasil, Júlio César reconhece que deve muito ao Flamengo e garante que, se depender do coração, permanecerá na Gávea.

“É gratificante saber que há dois clubes grandes interessados na minha contratação. Mas devo tudo o que tenho ao Flamengo e, se as propostas que receber forem iguais à do Flamengo, prefiro ficar no Rio”, disse o jogador.