Júlio César confirma interesse do Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 23 de dezembro de 2002 as 23:37, por: cdb

O goleiro Júlio César, do Flamengo, confirmou que foi sondado pelo vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Cittadini, mas garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta.

“Estive conversando com o Roque Cittadini e fico feliz pelo fato do meu trabalho estar sendo reconhecido”, disse, lembrando que não existe nenhum empecilho no contrato com o Rubro-negro que atrapalhe as negociações.

“Não existe cláusula que me obrigue a ficar no Flamengo. A minha permanência no clube ou minha saída deve-se exclusivamente a diretoria”.

O flerte de Júlio César com o Corinthians começou no início de 2002, quando o Timão tentou tirar o goleiro do Flamengo, mas não conseguiu porque o Rubro-negro disputava a Copa Libertadores. Agora é diferente. É o Corinthians que disputa a Libertadores de 2003 e o fato pode ser a gota d´água para um casamento entre Júlio César e o Timão.

Apesar de uma possível transferência para o futebol paulista, Júlio César continua falando como jogador do Flamengo: “Temos que ser otimistas no próximo ano. Dá para prometer títulos, principalmente porque estão mantendo a base”.

Caso fique na Gávea, o goleiro e os outros jogadores terão que se apresentar no clube dia 2 de janeiro, às 16 horas. No dia seguinte, o elenco viaja para Resende, no Sul-Fluminense, onde ficará até o dia 18 em pré-temporada.