Jovens jogadores preocupam Geninho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de março de 2004 as 18:26, por: cdb

O técnico do Vasco, Geninho, está muito preocupado com a reação de seu time com uma suposta pressão da torcida na partida de domingo contra o Friburguense, pela semifinal da Taça Rio. O treinador teme que, se o gol demorar muito a sair, os jovens jogadores cruzmaltinos, que são maioria no time titular, sintam dificuldade em manter os nervos no lugar.

“É possível que, se demorarmos a marcar um gol, a torcida vaie e pressione nossa equipe. Acho que isso é normal, mas estou conversando muito com os jogadores mais jovens, para que eles não se desesperem. Se isso acontecer, as coisas vão ficar ainda mais difíceis”, comentou Geninho.

O técnico vascaíno também deixou claro que, para o Campeonato Brasileiro, o clube precisará fazer mais algumas contratações. Para ele, o elenco é bom, mas, como a competição é muito longa, há a necessidade de se ter várias peças de reposição.

“Para o Campeonato Estadual, nós temos um bom time. No entanto, o Campeonato Brasileiro é uma competição muito mais dura, com vários times muito fortes. Além disso, são mais de 40 rodadas, e acho que, se a diretoria tiver condições, deveria tentar mais alguns reforços”, disse o treinador.