Jovens da Barra da Tijuca espancam pai e filho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de março de 2004 as 04:47, por: cdb

Ricardo Martins Ângelo e seu filho Miguel Martins Ângelo, de 18 anos, foram feridos a chutes, socos e facadas no fim da noite deste domingo em uma festa dentro do condomínio Barra Summer Dream, na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca.

Segundo testemunhas, eles foram atacados por um grupo de jovens moradores do condomínio depois de um desentendimento ainda não esclarecido. Pai e filho trabalhavam no som da festa. Os dois foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde foram operados. O pai, até o fim da noite, ainda corria risco de vida.

De acordo com testemunhas, Ricardo e Miguel foram convidados para a trabalhar na festa por um amigo que mora no condomínio. No fim da noite teria havido uma discussão entre Ricardo e alguns jovens moradores e Miguel teria tentado acalmar os ânimos.

Os jovens se retiraram da festa e voltaram em seguida armados com facas e garrafas. Miguel e o pai ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e violentamente surrados pelo grupo. A mãe de Miguel, Gisele Martins, foi avisada e acompanhou um grupo de amigos ao hospital.

Ela disse que os agressores são jovens lutadores e arruaceiros e que há testemunhas da violência que eles cometeram. Uma pessoa suspeita foi presa e levada para a 16a DP onde será interrogado.