Jovem é morto por causa da namorada em Francisco Morato

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 5 de junho de 2003 as 04:08, por: cdb

Uma discussão por causa do fim de um namoro terminou em morte no município de Francisco Morato, na Grande São Paulo. O ex-namorado de uma garota começou a brigar com o atual companheiro dela, que foi morto a tiros.

Em seguida, a polícia conseguiu prender o atirador e o comparsa. Luís Antônio Correia dos Santos, de 17 anos, caminhava ao lado da namorada de 16 anos de idade pela Rua 24, no Parque São João, periferia de Francisco Morato, na Grande São Paulo, quando foi abordado por dois rapazes que iniciaram uma discussão, na noite desta quarta-feira.

Um dos rapazes, Douglas Santos de Matos, de 21 anos, é ex- namorado da garota e não se conformava com o fato de ela ter terminado o relacionamento há cerca de dois meses. A discussão se tornou tão intensa até chegar ao ponto de Douglas e o companheiro, Aldeval Pereira Ormundo, também de 21 anos, atirarem contra Luís Antônio. Douglas e Aldeval levavam um revólver calibre 38 cada sob as roupas.

Luís Antônio foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele foi levado para a Santa Casa de Francisco Morato, mas não resistiu e morreu.

Os atiradores fugiram em seguida. Policiais Militares da 4ª Companhia do Vigésimo Sexto Batalhão foram chamados para a ocorrência e receberam a denúncia sobre o local onde Douglas e Aldeval estavam escondidos.

Os policiais chegaram ao local, na própria casa de Douglas, na Rua Maurício de Souza, também no Parque São João, e prenderam os dois em flagrante.

Douglas e Aldeval foram indiciados por homicídio doloso, com intenção e por porte ilegal de arma na Delegacia Central do Município de Francisco Morato.