Jovem de classe média mata um e fere quatro em AL

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de janeiro de 2005 as 14:20, por: cdb

A violência em Maceió, envolvendo jovens de classe média, está começando a deixar os alagoanos preocupados. Na madrugada de domingo, em frente a uma casa de shows, no bairro de Jaraguá, em Maceió, Diego Ramires, 25 anos, efetuou vários disparos que atingiram quatro pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Em oito meses, este é o sexto caso envolvendo jovens de classe média em Maceió.

Um dos atingidos pelos disparos de Diego foi Israel Sampaio, 21 anos, que teve morte cerebral, após ter sido alvejado por um tiro na cabeça. Outra vítima foi Thiago Pinheiro, 19 anos, que ainda se encontra internado no Hospital Pronto Socorro de Maceió, se recuperando dos dois tiros nas costas. O quadro dele é estável após a cirurgia e, segundo os médicos, passa bem.
Ernani Viana, 24 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e já foi liberado do Hospital Pronto Socorro. Francisco de Almeida, 21 anos, e Kelmisson Luiz Bastos, também 21 anos, foram liberados após serem submetidos a exames.

Diego Ramires está preso no CIAPC 3 e deve ser transferido ainda hoje para o 2º Distrito, onde o caso será investigado. O resultado do exame que apontará se Diego foi realmente o autor dos disparos deve ficar pronto nesta semana. Lara Alves, a namorada de Diego, deve ser ouvida amanhã, no 2º Distrito Policial.