Jovem de 23 anos é vítima de tentativa de homicídio no Milho Branco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de novembro de 2012 as 17:22, por: cdb

Segunda-feira, 26 de novembro de 2012, atualizada às 13h21

Jovem de 23 anos é vítima de tentativa de homicídio no Milho Branco

Edwards Junior
*Colaboração

Um homem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua casa, no bairro Milho Branco, na noite do último domingo, 25 de novembro. O crime aconteceu na rua Ivan Baptista de Oliveira, por volta de 1h.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois jovens, de 15 e 17 anos, em atitude suspeita, foram abordados por policiais militares que encontraram com eles uma arma de fogo, que teria sido utilizada na tentativa do homicídio, motivado por brigas entre os envolvidos.

Os adolescentes e um homem de 29 anos, que teria levado os dois em seu veículo até a casa da vítima, foram encaminhados para a delegacia, sendo que os menores de idade estiveram acompanhados de seus representantes legais. Além disso, o jovem de 17 anos afirmou que o homem de 29 anos, teria encomendado o crime.

Dono de bar é assassinado no bairro Igrejinha Assaltante leva R$ 480 de livraria na rua São João Corpo de jovem é encontrado em córrego no IpirangaHomem de 27 anos leva seis tiros na Vila Ideal

Um homem de 27 anos foi encontrado ferido e caído na avenida Francisco Valadares, bairro Vila Ideal, na noite do último domingo, 25 de novembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele apresentava seis perfurações no corpo, provenientes de arma de fogo, e foi internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a PM, os disparos foram efetuados por um jovem de 16 anos, que teria sido identificado pela própria vítima. O suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia junto de sua representante legal.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF