Joinville mantém base para 2004

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 8 de outubro de 2003 as 04:05, por: cdb

O Joinville continua o processo de renovação de contratos que venciam neste período do ano.

Entre os principais jogadores confirmados recentemente para a disputa do Campeonato Catarinense de 2004 estão os laterais Celso e Henrique e os goleiros Marcello Flores e Marcão. Eles se juntam ao zagueiro Cléber Goiano e ao meia Jean Carlos, que já tinham decidido prosseguir no clube.

Além destes, outros jogadores podem renovar o contrato nos próximos dias. Entre eles estão o meio-campo Dauri e o atacante Paulinho. Segundo Luís Alberto, vice-presidente de futebol, o clube deseja permanecer com boa parte do elenco de 2003 e faltam poucos detalhes para outras renovações serem concretizadas.
 
 – O nosso objetivo é permanecer com cerca de 70% dos jogadores que já estavam aqui. Não está tão longe de conseguirmos esta meta. Alguns atletas já renovaram e falta pouco para os outros que abrimos negociações – contou.

 – O Dauri e o Paulinho estão pedindo um pouco mais do que podemos, mas os valores estão bem próximos, o que não queremos é ultrapasar o teto estabelecido pela diretoria – completou.

Junto com estas negociações, a diretoria também negocia uma parceria com o Cruzeiro. O objetivo dos catarinenses é estabelecer um intercâmbio entre as equipes, com cada uma cedendo à outra jogadores que possam reforçar o plantel.

O elenco do Joinville se reapresenta em 27 de outubro. Antes, no dia 20, o treinador Ademir Fonseca retoma os trabalhos no clube já pensando no Campeonato Estadual do ano que vem. Neste meio tempo entre a volta do técnico e dos jogadores, a diretoria deve partir para a contratação de reforços.