Jogadores do futebol inglês estupram menina de 17 anos

Arquivado em:
Publicado Sexta, 03 de Outubro de 2003 às 08:29, por: CdB

As alegações de uma adolescente de que teria sido estuprada por pelo menos sete jogadores de futebol profissionais em um hotel de luxo de Londres está abalando o futebol inglês.

A história está há dias nas primeiras páginas dos tablóides britânicos, segundo os quais a garota de 17 anos afirmou que concordou em fazer sexo com um jogador da primeira divisão, mas que sete outros de diferentes equipes se aproveitaram dela contra sua vontade.

A polícia não indiciou nem deu os nomes de qualquer um dos acusados, mas isso não impediu os torcedores de especularem sobre quem estaria envolvido divulgando suas apostas em sites na Internet, dando início a um debate sobre a privacidade dos jogadores e difamação.

Vários jogadores conhecidos abalaram o esporte nos últimos anos com suas atitudes fora de campo, sendo acusados de tentativas de agressão.

Porém o escândalo mais recente deverá ser muito mais prejudicial ao esporte e à Liga Inglesa por causa do número de jogadores acusados e a gravidade das alegações.

A polícia confirmou na terça-feira que detetives de uma unidade especial para abusos sexuais abriram uma investigação sobre o caso.

"A própria garota fez a acusação em uma delegacia de Londres. Não houve prisões", disse a polícia.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo