Jogadores comemoram retorno de Ronaldinho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 08:56, por: cdb

A principal estrela do Flamengo está de volta ao elenco após ser o camisa 10 da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, no meio da semana. Com 23 gols marcados com a camisa rubro-negra, Ronaldinho chega nesta sexta-feira em Macaé para ajudar o time na partida contra o Duque de Caxias e se prepara para o importante duelo da próxima quarta-feira contra o Emelec pela Libertadores. Os jogadores do Fla ficaram muito animados quando souberam da chegada do craque.

“Sabemos que nos jogos importantes, o craque faz a diferença. O Ronaldinho é um jogador que faz esta diferença por sua qualidade e experiência. Ele é o nosso capitão e nos ajuda dentro e fora de campo com sua qualidade e sua liderança”, disse Junior Cesar.

Ronaldinho chegou ao Flamengo em 2011 e foi o melhor meia do Campeonato Carioca do ano passado, quando ajudou o Rubro-Negro a ser campeão invicto. O craque foi também peça fundamental na campanha do time no Brasileiro, que colocou a equipe na Libertadores deste ano.

Nesta temporada, o craque foi muito importante na vitória sobre o Real Potosí, que garantiu o Flamengo na fase de grupos da competição de clubes mais importante das Américas.