Jennifer Lopez quer usar sobrenome do noivo após casamento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de março de 2003 as 16:50, por: cdb

Conhecida mundialmente pelo apelido de J.Lo, Jennifer Lopez quer usar o sobrenome do noivo Ben Affleck após o casamento, previsto para acontecer em agosto ou setembro deste ano.

De acordo com a revista inglesa Glamour, a cantora e atriz, de 32 anos, já se apresenta, profissional e socialmente, como Jennifer Affleck. J.Lo não modificou seu nome nos casamentos anteriores, com Ojani Noa e Cris Judd.

O casal ainda anunciou a data do casamento. Ben Affleck teria concordado em casar na Igreja Católica e os dois estariam à procura de um lugar para fazer o casório.

Para subir ao altar novamente, no entanto, J.Lo precisa que seu primeiro casamento, com o garçon Ojani Noa, seja anulado pelo Vaticano. Ela estaria perto de conseguir a anulação, que chega a demorar dois anos para sair.

Casamento deve ser na Europa

O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck não vai ser na Igreja Episcopal de Trinity, em Boston, como a imprensa tinha divulgado recentemente. Aparentemente, o ator teria concordado em casar na Igreja Católica e os dois estariam à procura de um lugar na Europa.

O país europeu não foi anunciado.