Jennifer Aniston não gosta da idéia de Pitt adotar filhos de Jolie

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 16 de dezembro de 2005 as 13:00, por: cdb

A atriz Jennifer Aniston teria ficado arrasada ao saber que o ex-marido, o ator Brad Pitt, planeja adotar os filhos da namorada, Angelina Jolie.
 
Segundo a revista Star, a atriz não estaria encarando as notícias muito bem. Pitt teria ligado para ela para contar sobre os planos de adoção antes de vir a público e ela teria expressado seu descontentamento.

A estrela do seriado Friends negou diversas vezes os rumores de que se separou de Pitt porque ela não queria ter filhos, mas acha que o fato de ele querer adotar crianças vai fazer com que ela pareça mentirosa.

– Ela achava que o relacionamento de Brad e Angelina era passageiro. Adotar os filhos dela é um passo tão grande que agora parece que eles vão casar- disse uma fonte da revista.

Pitt quer ser o pai legal adotivo dos dois filhos de Angelina: Maddox, 4, e Zahara, 10 meses. Eles receberão o sobrenome Jolie-Pitt quando o processo terminar. Angelina, adotou Maddox no Camboja e Zahara, na Etiópia. Ela e Pitt devem se casar em breve e já redigiram um acordo pré-nupcial que beneficiará as duas crianças. Eles se conheceram durante o filme Sr. e Sra. Smith. O divórcio de Pitt da atriz Jennifer Aniston saiu em outubro, após quatro anos e meio de casamento.