Jean se machuca no treino e vira dúvida para a partida contra o Goiás

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de setembro de 2003 as 19:06, por: cdb

O coletivo do Flamengo na manhã desta sexta-feira, na Gávea, ganhou ares de drama meia hora após ter começado. Ao tentar tomar a bola do atacante Jean, o meia Igor exagerou na dose de vontade e acabou acertando o companheiro por trás. Com forte dor no tornozelo esquerdo, Jean chorou e deixou o campo carregado. Tratava-se apenas de um susto.

“Na hora achei que o tornozelo tinha quebrado, pois o pé ficou torto. Mas foi só uma torção leve e voltarei à tarde para fazer tratamento. A dor ainda é muito forte e até pode ser que eu possa atuar no domingo”, afirma o atacante, que deixou a Gávea mancando.

O médico José Luiz Runco compartilha a esperança. “Foi uma pancada forte, mas sua participação no jogo contra o Goiás não está descartada. Ele será submetido a tratamento intensivo e tudo depende de o local desinchar e a dor diminuir”, afirma.

Ciente do diagnóstico, o técnico Oswaldo de Oliveira voltou a contar com o atacante para o duelo no Maracanã. “Conto com ele. Há pancadas em que na hora se acha que o mundo acabou e, no fim das contas, não é grave”, ressalta.

Mesmo otimista, o treinador rubro-negro adiantou o possível substituto de Jean: Zé Carlos, que formou dupla de frente com Edílson no restante do coletivo. Os titulares venciam por 2 x 0 antes da falta de Igor, gols do Capetinha, e Zé Carlos fechou o placar.