Jean não deve enfrentar o Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 10 de outubro de 2003 as 13:33, por: cdb

O atacante Jean retornou ao time do Flamengo na derrota por 2 x 0 para o Cruzeiro, quarta-feira à noite, no Mineirão. Além de o resultado ter sido negativo, acabou voltando a sentir dor no tornozelo esquerdo e dificilmente será liberado pelos médicos para enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã.

“Está doendo demais depois do jogo contra o Cruzeiro, nem estou conseguindo pisar direito. O tornozelo voltou a inchar muito, mas vamos ver com os médicos como ficará amanhã”, diz o atacante, revelando que atuou no sacrifício em Belo Horizonte. “Para ficar totalmente recuperado, eu teria de ficar muito tempo parado”, explica o retorno prematuro.

Mesmo arriscando-se a agravar a lesão, Jean se mostra disposto a repetir a dose. Tanto que participou de todo o coletivo da manhã desta sexta-feira, na Gávea. O trabalho durou cerca de 50 minutos e os titulares venceram por 1 x 0, gol de Edílson.

“Todo mundo quer jogar um clássico como o de domingo, ainda mais eu que estou começando a carreira. Vou fazer tudo para estar em campo. Se não der, ficarei triste”, conclui o atacante.

Como Zé Carlos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Oswaldo de Oliveira teria duas opções para substituir Jean: Vinícius e Andrezinho. Já o meia Fábio Baiano se mostrou livre de dor muscular, garantindo escalação no lugar de Jonatas, que foi relegado à reserva.