Jair Picerni quer marcar amistosos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 28 de março de 2003 as 15:25, por: cdb

A fim de diminuir os efeitos do tempo em que o Palmeiras ficará sem um compromisso oficial, o técnico Jair Picerni solicitou à diretoria que acerte a realização de alguns amistosos. O fato contribuirá, também, para deixar nossa equipe em ritmo de jogo.

“Provavelmente serão muitos dias sem nenhum compromisso oficial. O lado bom é que teremos tempo para treinar, mas só treinar acaba por cansar o grupo. Os amistosos darão ritmo de jogo a todo mundo e, dependendendo do adversário, podem até ter uma certa dose de rivalidade”, disse o treinador palmeirense.

Fernando Gonçalves, um dos diretores de futebol do Verdão, concorda com o técnico da equipe e adiantou ao site oficial do Palmeiras que amistosos realmente acontecerão.

“O problema é que ainda não sabemos exatamente quando jogaremos de novo. Precisamos de uma definição por parte da CBF a fim de termos certeza de quantos dias ficaremos parados. Assim que tivermos este dado em mãos acertaremos as partidas amistosas”, garantiu o dirigente, que não quis adiantar nem os locais e nem os adversários palmeirenses nestes jogos.