Jaboatão ganha empreendimento imobiliário

Arquivado em:
Publicado Terça, 06 de Março de 2012 às 04:38, por: CdB

O residencial ficará situado no final da Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Barra de Jangada

 Jaboatão dos Guararapes está na rota dos empreendimentos da Região Metropolitana. O crescimento econômico do Estado, assim como o do município e a sua localização, são um dos fatores que contribuem para a chegada das empresas. Nesta segunda-feira (05/03), a Queiroz Galvão apresentou aos corretores das imobiliárias, o residencial que será construído em Barra de Jangada, composta por duas torres: Maria Isadora e Maria Isabela e um empresarial, na Zona Norte do Recife. 

Em Jaboatão, as unidades serão construídas  no final da Avenida Bernardo Vieira de Melo, próximas a Ilha do Amor. Cada construção terá 26 pavimentos, sendo seis apartamentos por andar, em um total de 312 unidades, cada uma com 64m2.

Para o gerente de Novos Negócios da Queiroz Galvão, Mauro Leão, Jaboatão, agora, está visto como um local de desenvolvimento. “Agradecemos a atual gestão pela preocupação em desenvolver o município, e estamos fazendo parte desta nova história da cidade”, assegurou. As obras, de acordo com Mauro Leão, devem ser iniciadas em um prazo de seis meses. Já a conclusão, está marcada para 2015. Segundo ele, os investimentos somam em aproximadamente R$ 130 milhões.
“Há muito tempo que Jaboatão não recebia investidores de grande porte. Com o nosso trabalho, as empresas estão acreditando na seriedade do governo e se instalando, como a Alphaville, Habiserve, Novartis e a própria Queiroz Galvão. É a cidade crescendo e se tornando referência para investidores”, disse o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Jackson Rocha.
Para Rocha, além de valorizar os bairros, o governo está preocupado, sobretudo, com a preservação do meio ambiente. “Criamos regras importantes, no sentido de preservar a natureza e as localidades, com as suas riquezas naturais. São esses os critérios para que não prejudiquem a região”, acrescentou o secretário.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo