Irônico, Pelé pede desculpas a Romário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 15 de janeiro de 2005 as 13:37, por: cdb

Atacado verbalmente por Romário após dizer que o atacante brasileiro já deveria ter pendurado as chuteiras, Pelé pediu desculpas ao jogador neste sábado, antes de viajar a Madri (Espanha), onde receberá um prêmio.

– Baixinho, eu não falei para ofender, não, me desculpe – afirmou o Rei do Futebol, com um sorriso no rosto e frases carregadas de ironia.

Na sexta, após treinar na Praia de Copacabana, Romário disse que Pelé “só fala merda” e criticou o ex-jogador.

– Ele calado é um poeta. Não me meto na vida dele, não sei por que ele se mete na minha. Respeito o Pelé como jogador mas, como pessoa, quando abre a boca, só é para falar merda – declarou o jogador.

Irônico, Pelé disse que seu pai sempre o aconselhou a parar no auge da forma, e que considerava que Romário deveria fazer o mesmo.

– Logo o Romário, que é um cara tão educado, ficar falando palavrão na TV? Não fica bem, né? Eu não quis ofender ninguém, apenas disse o que eu acho – afirmou Pelé.

Romário, apesar da sugestão de Pelé, deverá disputar o Campeonato Carioca pelo Vasco. Neste fim de semana, o atacante participa de um desafio de futebol de areia entre cariocas e paulistas, no Guarujá.