Irene Pedrão assume presidência do SAAE

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 13:42, por: cdb

A nova presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Irene Pedrão, conhece todos os departamentos da Autarquia, onde trabalha há 21 anos.

A expectativa de Irene para o desenvolvimento dos seus trabalhos a frente da Autarquia é de trabalhar profissionalmente, em conjunto com a equipe do SAAE, com ética e compromisso. “Não sou política, pretendo fazer desta uma gestão técnica e não política,” destaca Irene. “Recebo com satisfação este cargo. Agradeço ao prefeito, Orlando Zovico, a confiança em mim depositada”, completa nova a presidente do SAAE.

Irene destacou o bom trabalho de sua equipe. “Daremos continuidade aos trabalhos, temos uma boa equipe e vamos cumprir as metas de obras contra enchentes, que é o objetivo do SAAE para 2012”, ressalta.

Quanto a possíveis mudanças na Autarquia, Irene explica que vai cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) até o início de abril. Por este motivo, algumas pessoas serão dispensadas. “Não serão mudanças radicais, vamos receber os aprovados no Concurso Público e dar continuidade aos nossos compromissos”, diz Irene.

A portaria de nomeação será publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) nos próximos dias.

Currículo
Irene é nascida em São Paulo, solteira e tem 59 anos.

É técnica em Administração de Empresas.

Há 23 anos mora em Limeira.

Há 21 anos é servidora pública do município.
No Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – começou a trabalhar como assistente contábil, porém, passou por todos os Departamentos da Autarquia. Conhece bem o funcionamento do SAAE.