IPTU 2012 terá desconto de 10% no pagamento à vista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 13:01, por: cdb

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, publicou no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira, 25 de janeiro, o Decreto 19/2012, que concede o desconto de 10% do valor do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

De acordo com o Decreto, fica concedido o desconto de 10% (dez por cento) do valor do IPTU e Taxa de Serviço Urbano (TSU), referente ao exercício de 2012, desde que o pagamento seja efetuado à vista, de uma só vez e até o vencimento da parcela única.

Segundo a Secretaria da Fazenda este é um incentivo para que a população pague em dia o imposto, tendo em vista que o máximo de desconto oferecido até hoje foi de 7%.

A expectativa da Secretaria é que os carnês do IPTU sejam distribuídos para os contribuintes até março, com o vencimento da cota única e início das parcelas do imposto para a primeira quinzena de abril.

Os interessados podem conferir a publicação no Jornal Oficial impresso e também em sua versão digital no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).