Internautas podem ser seresteiros on line

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de agosto de 2001 as 16:56, por: cdb

Serenata on line

O site www.trovadoresurbanos.com.br está disponibilizando “cartões musicais” para o Dia dos Pais. As serenatas são enviadas por e-mail, gratuitamente, e para homenagear a data as novidades são “Como é grande o meu amor por você”, “Pai” “A paz do meu amor”. Enviar serenatas por e-mail é possível porque o grupo musical Trovadores Urbanos transportou para a Rede o formato tradicional das serenatas. Segundo informações no website, desde o lançamento, em maio passado, já foram registrados mais de 20 mil pedidos de envio de canções.

SEJA UM HACKER VOCÊ TAMBÉM!

Pelo menos é o que ensina o site www.cursognome.com no entender de um delegado de São Paulo, especialista em crimes praticados na Internet. Para ele, o curso de hackerismo ministrado no site incentiva crimes cibernéticos. Portanto, se você ainda estiver interessado em cursar
“Hackerismo e Segurança” matricule-se até o dia 12 de agosto de 2001 porque a justiça determinou que a partir do dia 13 de agosto de 2001 o site não poderá aceitar novas matrículas para o curso.