Inter de Milão vai à final da Copa, sem Adriano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de abril de 2006 as 10:27, por: cdb

O atacante brasileiro Adriano foi excluído da lista de jogadores da Inter de Milão que enfrentaram a Udinese, nesta terça-feira, quando o time se classificou para a final da Copa da Itália. O empate em 2 a 2 com o Udinese, fora de casa, valeu a conquista da vaga. No primeiro jogo, o time milanês venceu por 1 a 0.

O adversário do Inter de Milão será conhecido nesta quarta-feira na partida entre Roma e Palermo, que tem a vantagem, depois de vencer o primeiro jogo em casa por 2 a 1. O goleiro brasileiro Júlio César e o ala César foram titulares. Os gols do Inter foram marcados por Solari e Pizarro.

Má fase

Após fraca atuação na derrota para o Villarreal, que eliminou a equipe italiana da Copa dos Campeões, o centroavante já havia sido vaiado pelos torcedores. No final de semana, ficou de fora da partida contra o Ascoli, pelo Campeonato Italiano.

Apesar disso, o técnico Roberto Mancini disse não ter qualquer tipo de problema com Adriano.

– Não tenho nada pessoal contra ele. Trata-se tão somente de uma decisão que um treinador pode tomar – comentou o treinador

Já o goleiro brasileiro Júlio César foi confirmado na lista de atletas que vão para o jogo. A Inter venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga por um empate em Udine para avançar à decisão da competição.