Inter de Limeira recebe o Red Bull Brasil sonhando com a classificação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de setembro de 2011 as 06:39, por: cdb

Nesta quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, a Inter de Limeira recebe o Red Bull Brasil às 11h pela 12ª rodada da Copa Paulista de Futebol. Os times estão no Grupo 03 e a equipe de Limeira joga para tentar sair das últimas colocações do grupo, já que amarga o sexto lugar com apenas seis pontos. Já o time campineiro quer se manter entre os líderes, pois está em terceiro lugar com 16 pontos, e encostar no primeiro colocado.

Com a vitória de virada diante da Itapirense, o treinador Lelo, da Inter de Limeira, garante que jogará da mesma forma. “Na última partida, jogamos com a posse de bola e marcando no campo adversário, com isso controlamos o jogo. Vou permanecer com a mesma mentalidade”, afirmou.

Com dez dias para preparar a equipe, Lelo aproveitou para manter o ritmo dos atletas. “Foi um prazo interessante, já que fizemos alguns amistosos e recuperamos o físico dos jogadores”, concluiu o treinador de Limeira que terá dois desfalques: o zagueiro Casoni, expulso contra a Itapirense e o meia Diego Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

Após o empate por 1 a 1 contra o São Bento na última rodada, o técnico Luciano Dias avaliou um fraco desempenho do Red Bull. “Não conseguimos jogar o mesmo futebol que apresentamos contra o Palmeiras. Podíamos ter dado um salto na tabela, mas não mantivemos o padrão”, comentou o treinador.

Para essa partida Luciano Dias não pode contar com o lateral-direito Geandro por motivo de lesão. Em seu lugar pode entrar Dedê ou Jarlison, improvisados. O comandante da equipe também comenta a expectativa para partida dessa quarta-feira (07). “Temos que buscar reverter essa situação. Eles (Inter de Limeira) têm um bom desempenho, mas vamos atrás da vitória. Será um jogo equilibrado, que vai exigir atenção e determinação”, ressaltou.

Ficha técnica

Inter de Limeira: Fagner; Claudemir, Itagipe e Henrique; Serginho, Paulo Henrique, Rodnei, Ricardo e Preto; Willian e Raí.
Técnico: Lelo.

Red Bull Brasil: Douglas; Dedê (Jarlison), Eduardo, Lima e João Paulo; Lucas, Léo Paraíba, Anderson Ataíde e Leomir; Aleílson e Nena.
Técnico: Luciano Dias.

Árbitro: Alexandre Bigai Miranda;
Assistentes: Matheus Camolesi e Fabio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Celso Aparecido Gonçalves;
Data: Dia 07 (quarta-feira) às 11h;
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira.